Sua família merece a melhor segurança.

Garanta muito mais proteção para toda a sua família. Contrate já o seguro Vida Segura!

Conheça as vantagens:

Indenização:
Sua família recebe indenização no valor de R$ 5.000,00 em caso de morte do titular por causas naturais ou acidentais.

Assistência Funeral:

Serviço 24 horas para resolver burocracias e cobrir despesas funerárias de até R$ 2.000,00 para o titular, cônjuge e filhos.

Auxílio-alimentação:
Sua família recebe uma cesta básica no valor de R$ 150,00 por mês, durante 4 meses, em caso de morte do titular.

E não pára por aí: além de garantir a melhor proteção para a sua família, você ainda concorre a prêmios.

São 4 sorteios mensais, cada prêmio no valor de R$ 3.000,00*.

Idade mínima para adesão de 18 anos e máxima de 65 anos.
Carência de 30 dias para todas as coberturas.

* Títulos de Capitalização emitidos pela SulAmérica Capitalização S.A. Valor bruto, devendo ser tributado na fonte, conforme legislação de Imposto de Renda em vigor. Sorteios pela Loteria Federal.

Central de Atendimento
0800 707 40 11.
De segunda a segunda, 24 h por dia.





Perguntas Frequentes - VIDA SEGURA

1- Quem pode aderir ao seguro?
Titulares da conta de energia entre 18 e 65 anos de idade.

2- O que fazer no caso de falecimento do Segurado, Cônjuge ou filhos?
O beneficiário ou seu representante, deverá ligar para a central de Assistência Funeral 24 h, no 0800 725 20 44, 7 dias por semana e comunicar imediatamente o ocorrido para que as providências sejam tomadas.

3- O que é a Assistência Funeral?
São serviços que visam a liberar a família do segurado dos transtornos de ordem burocrática, tomando as providências necessárias para a realização da cerimônia fúnebre. Veja a descrição dos serviços cobertos nas Condições Gerais do produto ou ligue para 0800 707 40 11 em caso de dúvidas.

4- Quem tem direito a receber o seguro?

Cobertura Quem tem direito?
Indenização R$ 5.000,00 e Vale-Alimentação Os beneficiários do titular da conta de energia.
Assistência Funeral O titular do seguro, cônjuge e filhos

5- Como é feita a cobrança do seguro e qual a periodicidade?
É feita mensalmente, através da conta de luz Ampla. O valor é informado separadamente do valor do consumo de energia.

6- O cliente pode cancelar o seguro?
Sim, a qualquer momento. Basta o titular ligar para a Central de Atendimento no telefone 0800-707 4011. Não será necessário o envio de carta/comunicação por escrito, pois as ligações serão gravadas.

7- Como receberei o meu Número da Sorte?
O titular receberá o Certificado do Seguro que contém o Número da Sorte. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Seguros Ampla.

8- Como saberei se fui sorteado?
Em caso de contemplação, a Central de Atendimento entrará em contato com o segurado por meio de telefone, telegrama ou fax.

Se eu não tiver recebido o Certificado, estarei participando do sorteio?
Sim, mesmo sem o Certificado em mãos, o Segurado participará dos Sorteios, respeitando o prazo de carência do seguro.


Voltar ao Topo

'